domingo, 3 de junho de 2007

Comissão de angariação de "homens" para grandes amigas....

Por: Tiago Pereira da Silva

Olá carissimos não-leitores deste blog. Ok... vá! Olá André, já que, infelizmente, tens que ler o que escreves.
Com estas coisas da internet e sua proliferação, não sei porque é que não me lembrei disto antes. Casar todas as minha amigas que, quando chega esta altura do ano, estão claramente insuportáveis.

Facto: é importante referir desde já que não sou gay, pelo menos para aqueles que pesaram: «Como é que este toni não co... cada uma delas... se fosse comigo!» Pois. Até devo assegurar, com muita convicção, que nasci só com um defeito de fabrico. Tenho uma tremenda alma feminina, que é certamente a melhor porção que trago em mim agora - como diria o Gilberto Gil ao Caetano Veloso, mas acontece que esta é profundamente lésbica. Não há nada a fazer mesmo, é como uma urticária solar crónica, é visível da última alforreca da praia.
Estou a brincar muito com a palavra visível, mas isso agora não interessa nada.
Bom, sem mais demoras, deixo aqui alguns espacinhos para vocês se inscreverem.
Ah... lembrem-se, qualquer uma das minhas amigas é gira e tal, e não me lembro de mais nenhuma caracteristica .. Ah claro, já me esquecia, não têm buço... se bem que é melhor confirmarem.


1º Candidato______________
2º Candidato______________
3º Candidato______________
4º Candidato______________
5º Candidato....mas quem é que disse que vão aparecer assim tantos?

Sem comentários: