segunda-feira, 21 de maio de 2007

Descubram as diferenças

Circulou há uns tempos pela Internet um texto sobre as diferenças entre o duche do homem e o da mulher. Para além de divertido, era bastante realista. Então não é bem verdade que nós, hombres de barba rija, para além do rasto de desarrumação que deixamos na casa de banho que no fundo é delas, fazemos luxo em passear nus e exibir o membro à namorada, quais trogloditas, como que para a impressionar, ou mesmo assustar?
Escusam de se armar em parvos, machos aí desse lado. Nós sabemos que isto é verdade.
Vou dizer-vos uma coisa que vocês vão prometer não dizer a ninguém. É que eu, infelizmente, já vi as duas faces desta moeda, ou seja: tanto a impressão que nós próprios temos da linda figura que fazemos, como também a perspectiva delas, as mulheres. As nossas mulheres.
Eh lá! Queres ver que vêm para aí revelações íntimas sobre a vida do mais carismático autor deste nosso blog?!
Caladinhos! Não é nada disso que estão a pensar. É que…
Um dia, estava eu na bela casa de praia dum casal amigo (deveríamos ter sido quatro, mas houve uma reles amiga que não nos acompanhou comforme estava previsto), fazendo um pouco as vezes de pau-de-cabeleira. Ora nesse dia, logo de manhãzinha, não é que me sai o moçoilo meu amigo do seu duche com todo o à-vontade de quem pensa que vai encontrar apenas a boa da namorada – que o era, em todos os sentidos (entretanto emigrou, casou com outro e parece que engordou imenso). Mas fora ela a sair para as compras, e fui eu a gramar o espectáculo degradante de ver um homem exibir as suas partes baixas como se fossem o mais plausível candidato na eleição para as novas maravilhas do mundo. Desde então, a sério rapazes, acho que deveríamos repensar este ritual…

Sem comentários: