sexta-feira, 4 de maio de 2007

Dois alegres tigres (macho e fêmea, pois claro!)

Lembram-se de vos ter dito que a realidade supera sempre a ficção?
Pois bem, vejam esta. Quero dizer, ouçam esta. Caramba, leiam esta, pronto (mas de facto não soa muito bem). Um amigo, a quem muito saúdo, levou o filho de 5 anos à consulta de Pediatria. O petiz estava a desenhar, imaginem, «um tigre e uma tigra». O bom do pediatra, que já devia saber como é esta rapaziada das novas gerações-j-j, perguntou o que estavam o tigre e a sua amiga tigra a fazer tão coladinhos. Responde o miúdo: «estão a pescoçar». Exactamente, bolas, o que foi que não haveis entendido? Também há barrigar, pernear, enr... bom!! Então? É de uma criança em idade pré-escolar que falamos ! O veterinário… ai, o médico, é que não percebeu e vai daí: «a pescoçar ?!! Mas o que é que vem a ser tal coisa ?»
A resposta da criança que originou o divórcio do meu amigo: «Isso ainda não sei bem, tenho que ver melhor os filmes que o meu pai vê!»

Meu caro M. (o pai): M., amigo, os bonobos estão contigo ! Count one more…

Uma amiga comum contou, muito a propósito, esta anedota: Três crianças, de 3, 4 e 5 anos tomavam banhinhos de sol na praia, quando uma delas observa um casal em grandes palhaçadas. Diz a mais velha: «Está ali um casal a fazer amor». Diz a do meio: «A fazer amor?! A f****, queres tu dizer!». Diz a mais nova: «E à canzana, que é como eu mais gosto!»

[A moral deste post é óbvia: as vossas histórias de vida davam um 'ganda' blog. Por isso, keep'em coming fellas]

Sem comentários: