quinta-feira, 24 de maio de 2007

Todos à uma

No momento em que escrevo há dez candidatos à presidência da câmara de Lisboa. É compreensível. Não pagam nada mal e é um cargo que traz prestígio, influência e um condomínio de luxo na capital. Entretanto, se o número de candidatos continuar aumentando a este ritmo, o boletim de voto será provavelmente um desdobrável.

Entretanto, o demissionário Carmona Rodrigues, o mesmo que se demitiu pouco depois de ter sido constituído arguido (e um pouco antes de aceitar um qualquer tacho chorudo onde menos esperarmos) anunciou poucos dias depois que não se recandidataria, por não estarem reunidas as condições para isso, justificação que não compreendemos.
Agora, para júbilo de todos os que não o apoiam, disse que afinal se recandidata e… só um momento, estão aqui a fazer-me sinal… como?! Um fax da candidatura de Carmona Rodrigues? Não querem lá ver…!

[na t-shirt da rapariga lê-se, em inglês, "eu sei o que os rapazes querem", numa referência clara a alguns candidatos à presidência da Câmara Municipal de Lisboa]

Sem comentários: